FILTRO DE AR FORD CARGO E VOLKSWAGEN CAMINHÕES COM MOTOR CUMMINS, FORD E MWM - 85HU9601A
CONSULTE NOSSAS CONDIÇÕES PARA VENDA NO ATACADO
COD PADIL:
318190
COD ORIGINAL:
FORD
854U9601
85HU/9601/A
TEG/129620
VW
210725320
COD FABRICANTE:
INPECA SAP7801
EQUIVALÊNCIA:
FIAT ALLIS
7150850015
MANN
C21493
BOSCH
0986B03519
9455087030
9455087511
FRAM
CA546
DELPHI
EFA891
TECFIL
AP5460
AR5460
WEGA
FAP4813
APLICAÇÃO:
FORD
CARGO
1113 ATÉ 86 C/ MOTOR MWM
1313 ATÉ 86 C/ MOTOR MWM
1513 ATÉ 86 C/ MOTOR MWM
1114 ATÉ 86 C/ MOTOR FORD 6.6
1117 ATÉ 86 C/ MOTOR FORD 6.6
1314 ATÉ 86 C/ MOTOR FORD 6.6
1317 ATÉ 86 C/ MOTOR FORD 6.6
1418 ATÉ 86 C/ MOTOR FORD 6.6
1518 ATÉ 86 C/ MOTOR FORD 6.6
1215 87 Á 93 C/ MOTOR FORD FTO 6.6 ASP
1415 87 Á 93 C/ MOTOR FORD FTO 6.6 ASP
1615 87 Á 93 C/ MOTOR FORD FTO 6.6 ASP
1215 93/... C/ MOTOR CUMMINS 6B
1415 93/... C/ MOTOR CUMMINS 6B
1617 93/... C/ MOTOR CUMMINS 6B
1418 85HU9601A
1518 85HU9601A
1618 85HU9601A
1117 85HU9601A
1212 85HU9601A
1317 85HU9601A
VW
CAMINHÃO
11140 92/... C/ MOTOR MWM D229/6
12140H 92/... C/ MOTOR MWM D229/6
3560 92/... C/ MOTOR MWM D229/6
4800 92/... C/ MOTOR MWM D229/6
12140T 97/... C/ MOTOR MWM
12170 97/... C/ MOTOR CUMMINS 6B59TAA
13170 97/... C/ MOTOR CUMMINS 6B59TAA
14150 92 Á 96 C/ MOTOR MWM
12180 97 À 99 C/ MOTOR MWM 6.10
13180 97 À 99 C/ MOTOR MWM 6.10
14150 97 À 99 C/ MOTOR MWM 6.10
15180 97 À 99 C/ MOTOR MWM 6.10
17210 97 À 99 C/ MOTOR MWM 6.10
14170 92/... C/ MOTOR CUMMINS 6B (Use c/ SAS1271 ou SAS3157)
15170 92/... C/ MOTOR CUMMINS 6B (Use c/ SAS1271 ou SAS3157)
16170 92/... C/ MOTOR CUMMINS 6B (Use c/ SAS1271 ou SAS3157)
INFORMAÇÃO RELEVANTE:
JOGAR JATO DE AR OU DAR AQUELA "BATIDINHA" É EXTREMAMENTE PREJUDICIAL, POIS OS POROS FICAM ALTERADOS E PERMITEM QUE O AR LEVE IMPUREZAS PARA A CÂMARA, ONDE ELAS SE ACOPLAM NAS PAREDES E EM POUCO TEMPO IRÁ DANIFICAR O MOTOR, OCASIONAR AUMENTO DE CONSUMO E DA TEMPERATURA, EXCESSO DE FUMAÇA, MENOR RENDIMENTO E O POSSIVEL TRAVAMENTO DO MOTOR.
DICA:
O FILTRO DE AR RETÊM AS PARTICULAS INDESEJADAS PARA O AR CHEGAR EM CONDIÇÕES DE PUREZA ATÉ A CÂMARA DE COMBUSTÃO.
A SUBSTITUIÇÃO É UMA SOLUÇÃO CORRETA E A MAIS ECONOMICA, ESTUDOS MOSTRAM QUE QUANDO A PEÇA ESTA EM BOM ESTADO GERA ECONOMIA DE 10% POR QUILOMETRO RODADO.
ABAIXO LINK DO SITE DO FABRICANTE:
http://inpeca.com.br/site/catalogoonline.asp