padil@padil.com.br
1138321966

MINHA CONTA

FILTROS

FILTRO DE AR

LINHA MEDIO E PESADA

FILTRO DE AR AGRALE, ATLAS COPCO, CASE, IVECO, JOHN DEERE, KOMATSU, MERCEDES BENZ, NEW HOLLAND, VALMET E VOLKSWAGEN - SAP1038

FILTRO DE AR AGRALE, ATLAS COPCO, CASE, IVECO, JOHN DEERE, KOMATSU, MERCEDES BENZ, NEW HOLLAND, VALMET E VOLKSWAGEN - SAP1038

(315357 - SAP1038 - AP4440 - C23440/1 - 0010944704 - 3450947304 - 6880947304 - T15129620 - 14401B225)

APLICAÇÃO:  MOTOR CUMMINS, GENESIS, MWM, OM352, OM355 E PERKINS  | 

MARCA:  INPECA

REFERÊNCIA: MB 688.094.7304 - INPECA SAP1038  | 

PESO LÍQUIDO: 2,000 Kg

mais informações

FILTRO DE AR AGRALE, ATLAS COPCO, CASE, IVECO, JOHN DEERE, KOMATSU, MERCEDES BENZ, NEW HOLLAND, VALMET E VOLKSWAGEN - SAP1038

(315357 - SAP1038 - AP4440 - C23440/1 - 0010944704 - 3450947304 - 6880947304 - T15129620 - 14401B225)

APLICAÇÃO:  MOTOR CUMMINS, GENESIS, MWM, OM352, OM355 E PERKINS  | 

MARCA:  INPECA

REFERÊNCIA: MB 688.094.7304 - INPECA SAP1038  | 

PESO LÍQUIDO: 2,000 Kg

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

Só temos 31 em estoque. Adicionamos todos em seu carrinho. Compre logo antes que acabe!

por: R$ 134,10

R$ 127,40 à vista

ESTOQUE: 7

Quantidade

+

-

Adicionar ao Carrinho

Frete e prazo

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

FILTRO DE AR AGRALE, ATLAS COPCO, CASE, IVECO, JOHN DEERE, KOMATSU, MERCEDES BENZ, NEW HOLLAND, VALMET E VOLKSWAGEN - SAP1038 - AP4440 - C23440/1

 

CONSULTE NOSSAS CONDIÇÕES PARA VENDA NO ATACADO

 

COD PADIL:

315357

 

COD ORIGINAL:

MERCEDES-BENZ

001.094.4704

345.094.7304

688.094.7304

VOLKSWAGEN

T15/129620

KOMATSU

14401B2250

ATLAS COPCO

16192798

1619279800

AGRALE

8009.101.128.00.0

VALTRA

805044

80504400

80504410

NEW HOLLAND

824847

RK824846

RK824847

CASE

NÃO CONSTA

JOHN DEERE

NÃO CONSTA

IVECO

NÃO CONSTA

 

COD FABRICANTE:

INPECA SAP1038

 

EQUIVALÊNCIA:

BOSCH

0986B03513

457429966

1987430012

TECFIL

AR4440

AP4440

MANN

C23440/1

DELPHI

EFA409

 

APLICAÇÃO:

 

AGRALE

 

TRATOR

 

BX 41290 C/ MOTOR MWM

BF4150 C/ MOTOR MWM

 

ATLAS COPCO

 

COMPRESSOR

 

GA 807

GA 808

GA 810

GA 1107

GA 1108

GA 1110

 

CASE

 

TRATOR

 

MF1640 C/ MOTOR PERKINS

MF1650 C/ MOTOR PERKINS

MF1660 C/ MOTOR PERKINS

MF1670 C/ MOTOR PERKINS

MF1680 C/ MOTOR PERKINS

MF1690 C/ MOTOR PERKINS

MF5350 C/ MOTOR PERKINS 6354 93/...

MF5650 C/ MOTOR PERKINS 6354 81/93

MF680 C/ MOTOR PERKINS 1000 95/...

MF9150 C/ MOTOR PERKINS 6354 90/...

9170 C/ MOTOR PERKINS 6354 90/...

 

IVECO

 

EUROCARGO

 

120E15 99/...

150E18 91/...

160E21 98/...

170E21 04/...

170E22 04/...

230E22 05/...

230E24 05/...

 

KOMATSU

 

TRATOR

 

14401 C/ MOTOR CUMMINS NT855

14401 C/ MOTOR CUMMINS NT855C

B2250  C/ MOTOR CUMMINS NT855

B2250  C/ MOTOR CUMMINS NT855C

D60 C/ MOTOR CUMMINS NT855

D60 C/ MOTOR CUMMINS NT855C

D65E C/ MOTOR CUMMINS NT855

D65E C/ MOTOR CUMMINS NT855C

 

JOHN DEERE

 

COLHEITADEIRA

 

1165 98/...

1175 98/...

1185 98/...

6200 C/ MOTOR OM352 85/...

7500 C/ MOTOR MWM

7700 C/ MOTOR MWM

366A 94/...

 

MERCEDES BENZ

 

CAMINHÃO

 

1524 C/ MOTOR OM355/5 85/...

1525 C/ MOTOR OM355/5 85/...

2225 C/ MOTOR OM355/5 85/...

2225 C/ MOTOR OM355/5A

2236 C/ MOTOR OM447A

 

NEW HOLLAND

 

TRATOR

 

TC55 C/ MOTOR GENESIS

TC57 C/ MOTOR GENESIS

TC55 C/ MOTOR IVECO 97/...

TC57 C/ MOTOR IVECO 97/...

8040 C/ MOTOR IVECO

8040 TURBO C/ MOTOR FORD 6.6 88/...

8055 TURBO C/ MOTOR FORD 6.6 88/...

 

VALMET

 

TRATOR

 

138 C/ MOTOR MWM 84/90

148 C/ MOTOR MWM 84/90

148 C/ MOTOR MWM 86/90

148 4X4 C/ MOTOR MWM 86/90

1280 C/ MOTOR MWM 6 CIL. 86/...

1380 C/ MOTOR VALMET 620 94/...

1570 C/ MOTOR MWM 6 CIL. 92

1780 C/ MOTOR MWM 1180S

1980 C/ MOTOR VALTRA

 

VOLKSWAGEN

 

CAMINHÃO

 

22140 TURBO C/ MOTOR MWM 229/6 96/...

 

 

INFORMAÇÃO RELEVANTE:

JOGAR JATO DE AR OU DAR AQUELA "BATIDINHA" É EXTREMAMENTE PREJUDICIAL, POIS OS POROS FICAM ALTERADOS E PERMITEM QUE O AR LEVE IMPUREZAS PARA A CÂMARA, ONDE ELAS SE ACOPLAM NAS PAREDES E EM POUCO TEMPO IRÁ DANIFICAR O MOTOR, OCASIONAR AUMENTO DE CONSUMO E DA TEMPERATURA, EXCESSO DE FUMAÇA, MENOR RENDIMENTO E O POSSIVEL TRAVAMENTO DO MOTOR.

 

DICA:

O FILTRO DE AR RETÊM AS PARTICULAS INDESEJADAS PARA O AR CHEGAR EM CONDIÇÕES DE PUREZA ATÉ A CÂMARA DE COMBUSTÃO.

A SUBSTITUIÇÃO É UMA SOLUÇÃO CORRETA E A MAIS ECONOMICA, ESTUDOS MOSTRAM QUE QUANDO A PEÇA ESTA EM BOM ESTADO GERA ECONOMIA DE 10% POR QUILOMETRO RODADO.

 

 

ABAIXO LINK DO SITE DO FABRICANTE:

 

 

http://inpeca.com.br/site/catalogoonline.asp

jQuery('#btnFrete').click(function(){ window.setTimeout(function() { jQuery('.tabelaFormaEnvioFreteCarrinho:last-child p').append(' Úteis'); }, 17000); }); });